segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

UNWRITTEN

I'm just beginning, the pen's in my hand, ending unplanned.........

Finalmente.......tá decidido! Chega de deixar tudo aqui dentro...tanto espaço aí fora, oras!

Que ninguém leia, ao menos aqui nao dorme mais...pode até tirar um cochilo, one-night-stand eventualmente, por que nao?!

Dizem que escrever é uma forma de desabafo e algumas vezes uma certa nostalgia, melancolia....isso já descobri, de fato é, EXPERIMENTE!

Liberta sentimentos, pensamentos, alguns achismos até....Mas daí a torná-los públicos é ooooutra história... uma que eu tô afim de sair do papel de espectadora e passar a protagonista!

Encorajada pela vida, incentivada pelas amigas, impulsionada pelas experiencias e às vezes pela própria inércia...Começo agora essa nova jornada...sejam bem-vindos!

Acesse, Leie, Opine, Critique, Comente, Elogie, Divulgue, Sugira temas, enfim PARTICIPE!

Fui….mas volto!

Volte....sempre!

2 comentários:

  1. Eu, como pessoa influenciadora da ideia, nao poderia deixar de ser a 1a a comentar!
    Eh isso ai, escreva, se abra, esqueca que o povo vai ler... nao deixe nada, nada mesmo, parado, preso, quietinho ai dentro!
    Eu voltarei... sempre! ;-)
    LYLAS!
    Pat Macieira - www.adonadahistoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Escrevemos para ser oq somos?
    Sim
    Eu acho...
    Mas antes de mais nada para sabermos de forma mais clara oq somos no que podemos ser...

    ResponderExcluir