segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

R.E.C.I.P.R.O.C.I.D.A.D.E

Antes do Ano Novo entrar, nos vemos naquela onda de telefonemas, sms, emails, scraps, enfim toda e qualquer forma de comunicação hoje disponível para poder desejar aos nossos queridos e queridas “tudo de bom” e nisso normalmente está implícito o famoso “Saúde, Paz, Um Amor ou vááários, Dinheiro, Sucesso, etcetera e tal...”.

Muito bom ouvir, muitas vezes ainda melhor falar! Tudo muito bom, tudo muito bem.....mas será que paramos pra desejar a nós mesmos isso tudo? Não quero levantar a bandeira do egoísmo, egocentrismo ou nada do tipo... só uma reflexão acerca dos NOSSOS próprios desejos!!

Admito que a princíprio me desejaria o trivial, com uma quedinha básica pro tal do “AMOR”... eis que em pleno “dia-da-virada” em Jurerê, numa viagem imprevisível, improvável e inesquecível, pintou ‘A PALAVRA’!!! Aquela que resumia todos os desejos em um só; aquela que dá sentido à convivência harmoniosa, gostosa; de que adianta amar sozinha, respeitar sozinha, compreender sozinha?! Pra mim não adianta, não MAIS!

Sendo assim, eu ME desejo, eu TE desejo, eu NOS desejo:

R-E-C-I-P-R-O-C-I-D-A-D-E !!!

Respeito, Empatia, Compreensão, Irreverência, Paciência, Reconhecimento, Olhares, Carinho, Impulso, Desejo, AMOR, Dignidade, Energia (boa!).

2009...2000inove...O QUE VOCÊ DESEJA?!

EU?! DESEJO!

2 comentários:

  1. "Desejo que você tenha quem amar, e quando estiver bem cansado, ainda exista amor pra recomeçar".
    E que saiba reconhecer um caminho já percorrido.
    Geralmente ele leva ao mesmo lugar ;)
    Amo muito!
    beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Reciprocidade é tudo !
    BJSS

    ResponderExcluir