sábado, 24 de janeiro de 2009

...ENTRELINHAS...

- Cadê?! Que repara no dedinho do meu pé? Que adora meu cheiro e nao cansa de dizer? Que me sangra de prazer? Que entrou na minha vida pra ficar e já foi?

- To aqui, aí, ali no cantinho, nas entrelinhas da tua vida...e da minha. Sentindo todos os teus deliciosos cheiros, lembrando dos teus jeitos, teus beiços, nossos leitos...Daqui nao saio!

- Entao nao sai...fica, aqui, dentro, quente, gostoso! E se te sentir saindo das entrelinhas, te busco e faço entrar entrepernas!

- Wow!

5 comentários:

  1. Como sempre perfeito o q vc escreve....
    vou entrar sempre! Bj Bj Bj

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. desde q te conheci nas situacoes mais inapropriadas, senti uma atracao magnetica mas nao sabia bem o porquê.. mas agora que encontrei seu blog, as coisas parecem estar fazendo sentido.

    ResponderExcluir
  4. É lindo o texto...é seu ?
    Me lembrou algumas coisas.

    ResponderExcluir