terça-feira, 27 de janeiro de 2009

SONHOS, em 3x sem juros!

Sonhar nao custa nada.......mas bem que podia, né?

Garanto que ia vender mais do que i.pod, nike e coca-cola, juntos!

Se eu pudesse vender, vendia e ainda parcelava em 3x....Ahhhh, mas se eu pudesse comprar, torrava!!!

Assim ao menos tinha a garantia de que sonharia todas as noites, me lembraria, e se possível, pagando um pouquinho a mais, escolheria até com o quê – melhor, com quem! – sonhar.

Não pôde ir no casamento daquela amiga? Sonha que estava lá...! Não tá podendo pagar aquela viagem? Sonha que foi junto...e de first-class! Ele não te olhou, não chegou? Sonha que beijou...e muuuuuito! Não completou a maratona? Sonha que bateu o recorde...! Não deu pra ir no show? Sonha que foi chamada ao palco...! Não comeu? Sonha que se lam-bu-zou!!!

Não sabe o que sonhar? Deixa sua mente vagar, fecha os olhos e SONHA...oras, tá pagannnnndo!

Nesse Business eu passava de executiva a madame fácil fácil! E quem me conhece sabe que isso, nem nos meus sonhos...rs!

Um comentário: